O prazo para inscrições no II Festival Desencannes, que premia as melhores peças impublicáveis do mercado, se expira à meia-noite do próximo dia 27 (sexta-feira). Até ontem (domingo) o Desencannes contabiliza 1.754 campanhas inscritas, entre mídia impressa, mídia alternativa, rádio e Internet. Os interessados em participar poderão inscrever suas pérolas gratuitamente através do endereço eletrônico http://www.desencannes.com/envie/.
O júri deste ano que é composto por Aaron Sutton (MPM), Andréa Siqueira (JWT), Erh Ray (Borghierh Lowe), Fabio Saboya (DM9), Guga Ketzer (Loducca), João Caetano (Leo Burnett), Mariana Sá (DM9), Ricardo John (Giovanni Draft FCB), Sergio Mugnaini (Almap), Sergio Gordilho (África), Vinicius Miike (África), Dorinho (cartunista) e Emmanuel Publio Dias (ESPM) inicia seus trabalhos a partir do dia 1º de agosto, através de uma votação on-line individual, que se encerra no dia 10. No dia 14, todos os jurados se reunirão em um café da manhã na ESPM, para eleger entre as peças finalistas as Pérolas de Ouro, Prata e Bronze e a Grand Pérola do ano. A segunda edição do Festival Desencannes tem o apoio da Getty Images e da ESPM.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário