A MPM traz mais uma novidade para o lançamento de alegria éh - uma edição limitada composta por shampoo, condicionador e sabonete em uma lata exclusiva que celebra o aniversário de um ano da marca: trata-se do anúncio que será veiculado no dia 27 de julho na revista RSVP, que além de usar a linguagem urbana dos grafites, traz em sua impressão a quinta cor, recurso que em revista só é possível na capa.
"Nesse caso escolhemos a cor dourada pra seguir o tom das embalagens e da lata exclusiva que trará a edição limitada com champagne e chocolate branco na sua fórmula. O grafite dourado traz ao mesmo tempo uma linguagem jovem, urbana e de luxo que a marca éh traz em sua essência", ressalta o diretor de criação da agência, Jorge Iervolino.
A criação é assinada por Jorge Iervolino e José Arnaldo Suaid, com direção de criação de Iervolino e Aaron Sutton. O grafite é de Raphael Armando. Os responsáveis pela mídia foram Daniel Spinelli e Mariana Bonjovani, com direção de Daniel Chalfon. O atendimento ficou a cargo de Marcelo Passos, Gisele Pansera e Cândida Semensato. A produção gráfica é de Anelito Nóbrega e Aroldo Corrêa.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário