20 de jul. de 2007

MPM cria ação para filme "Duro de Matar"

Para divulgar o filme "Duro de Matar 4.0", da Fox, a MPM instalou "socômetros" nos cinemas Hoyts no Shopping Internacional Guarulhos, Cinemark no Central Plaza SP e Norte Shopping no Rio. A brincadeira proposta pela agência gira em torno do aparelho que funciona como um termômetro para medir a força do soco.

Quem se arrisca a dar uma de durão soltando o golpe em cima de um saco de pancadas pode checar o seu desempenho na escala do socômetro que varia de 0 a 999. O soco de nível 0 ganha o título "Quero minha mãe" e o 999 é "Duro de matar". Outros níveis receberam adjetivos como "Quase Homem", "Marica" e "Muito Macho" para quem tenta bancar o papel de John McLane, interpretado por Bruce Willis no filme. Atrás do socômetro, um painel mostra o personagem acompanhado do título que desafia: "Ele é durão. Veja se você também é".
Veja:



A criação é de José Arnaldo Suaid e Guilherme Somensato com direção de Aaron Sutton e Jorge Iervolino. O atendimento é de Marcelo Passos, Daniel Amorim e Gisele Pansera. Mídia por Daniel Chalfon, Eduardo Léllis, Priscila Carmona e Bruno Ortega . Produção de Anelito Nóbrega e Aroldo Correa.


Fonte: Adnews

Nenhum comentário: