O whisky Passport lança "The Green Project VJ", primeiro concurso cultural que vai premiar o trabalho dos VJs, profissionais que criam através da projeção de imagens. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.thegreenprojectvj.com.br, entre 1º e 31 de agosto. Após o cadastro, o participante receberá via Correios o Kit do Competidor, um DVD com imagens a serem utilizadas como referência na criação do vídeo. O vídeo finalizado deve ser enviado via upload também pelo site do concurso, onde está disponível o regulamento completo. É proibida a participação de menores de 18 anos.
O concurso tem premiação em dinheiro para os três primeiros colocados (R$ 3 mil, R$ 2 mil e R$ 1 mil), além da oportunidade de exibição da sua produção em diversos eventos promovidos pelo whisky Passport. Os vídeos serão avaliados por representantes da área de marketing da Pernod Ricard Brasil (proprietária da marca Passport), por representantes da área promocional da agência de marketing Inside Direct e pelo VJ Cereal (Paulo Cesar Pereira). A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 10 de setembro de 2007 no site do projeto.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário