Aumentar a comercialização de anúncios no meio com a atração dos grandes anunciantes do País. Esse é o principal objetivo do 1º Workshop da Central de Outdoor Seccional Interior de São Paulo que será realizado nesta quinta-feira, 9, e sexta-feira, 10, na cidade de Limeira. A expectativa é reunir mais de 100 participantes nos dois dias de eventos, que terá palestras, apresentações e debates sobre o segmento outdoor na região paulista.
Denominado “Num País chamado interior de São Paulo”, o evento é o primeiro realizado pela entidade após 14 anos de atuação. “Quero mostrar para o mercado que é possível realizar uma ação sem a necessidade da capital, pois nosso estado é muito grande e populoso”, explica Rafael Picone, diretor da seccional que agrega 46 exibidoras afiliadas.
Além da aproximação junto aos principais anunciantes, o workshop pretende transmitir aos participantes a importância dos equipamentos de outdoor serem todos metálicos e da facilidade de comercializar os espaços quando a praça é dividida em áreas de acordo com a qualificação do local. Segundo o diretor da entidade, essas recomendações também visam evitar os mesmos problemas que ocorreram na capital paulista e que culminou na retirada de quase toda mídia exterior da cidade. “A lei Cidade Limpa teve alguns respingos que foram favoráveis em nosso mercado e também serviu de lição para nos organizar”, comenta.
Entre os palestrantes do evento estão Paulo Stephan, diretor geral de mídia da Talent, Luiz Roberto Valente Filho, diretor da Exibição Propaganda e ex-presidente da Central de Outdoor, e Cláudio Pereira, diretor executivo da Central de Outdoor, e Regina Pacheco, gerente da filial de Campinas da Clear Channel.
Fonte: Meio & Mensagem
Nenhum comentário:
Postar um comentário