4 de set. de 2007

ABA e POPAI discutem desafios do PDV

A ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e o POPAI Brasil (The Global Association for Marketing at-Retail) resolveram retomar a realização independente do tradicional evento conjunto sobre as ações de marketing no ponto-de-venda. Este é o mais importante e completo seminário na área de merchandising do Brasil. Por meio de cases nacionais e internacionais, o evento abordará as atividades mercadológicas no PDV da indústria, varejo e organizações de serviço.

"Os Grandes Desafios do PDV: Mensurabilidade, Tecnologia e Experiência de Marca", será o tema deste ano e abordará de que forma esses desafios estão impactando nas atividades de todos os players do mercado, desde o planejamento estratégico até as efetivas implementações das ações no PDV; contribuindo desta forma para o aumento da eficácia das ações mercadológicas e na busca pela fidelidade do consumidor.

Em paralelo, haverá a tradicional feira de fornecedores de serviços especializados na área. O POPAI Brasil também fará exposição de displays, store design e materiais de ações promocionais concorrentes à sua tradicional premiação.

O evento acontece dias 18 e 19 de setembro, no Frei Caneca Shopping, em São Paulo.

Fonte: Adnews

Nenhum comentário: