4 de set. de 2007

"O jornal não está morto", afirma consultor em seminário

Na abertura do Seminário de Marketing de Jornais, promovido pela Associação Internacional de Marketing de Jornais (INMA, na sigla em inglês), Eduardo Danilo, da consultoria mexicana Danilo Black, explorou o tema 'Futuro à vista: Tendências transformando-se em realidades para a indústria de jornais'."O jornal não está morto. Está evoluindo para manter a experiência de ler um periódico em uma nova plataforma", apontou o consultor.

Segundo ele, existem elementos chaves que os jornais precisam assegurar para se preparar para o futuro. São eles a segmentação editorial e comercial, a eficiência administrativa e a adaptação aos novos meios.

A proposta do evento é apresentar informações sobre a evolução do meio, idéias sobre circulação, publicidade e concorrência por meio de palestrantes nacionais e internacionais. O seminário acontece ainda nesta terça-feira, 4, no Hotel Intercontinetal, na cidade de São Paulo.

Fonte: MM Online

Nenhum comentário: