A avaliação do júri leva em conta três critérios sob pesos diferentes: criatividade, com 50% da nota; o papel da peça on-line na estratégia, com 25%; e o resultado da iniciativa, também com 25%.
Os jurados desta primeira edição no País são: Adriana Cury (McCann Erickson), Atila Francucci (Famiglia), Jader Rosseto (Euro RSCG), João Ciaco (Fiat), João Daniel (Mixer), Luca Cavalcanti (Bradesco), Nizan Guanaes (Africa), Paul LaVoie (Táxi), Pedro Cabral (AgênciaClick), Ruy Lindenberg (Leo Burnett), Sergio Amado (Ogilvy & Mather), Tomas Lorente (Young & Rubicam) e Ty Montague (JWT).
As três empresas relacionadas ao case vencedor (anunciante, agência e produtora) receberão uma poltrona em tamanho real, símbolo da premiação, e um certificado. Todos os profissionais citados na ficha técnica ganharão uma almofada personalizada como certificado.
Mais informações sobre o Big Idea Chair podem ser obtidas no endereço oficial do prêmio: www.bigideachair.com.br.
Confira abaixo os cases finalistas separados por agências.
Almap BBDO
– Antarctica: “Tatuagem da Boa”
– Audi: “Audibots”
– Bauducco: “Fale com Papai Noel”
– Pepsi: “Pepsi emoticons”
– Twix: “Twix pânico”
AgênciaClick
– Caixa Econômica Federal: “Casa do seu sonho”
– Fiat: “Website Punto”
Lew Lara
– Nokia do Brasil: “Tecnologia é simples e na horizontal”
NBS
– Oi: “Bloqueio não”
TBWA\BR
– Nissan: “The Uncles”
Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário