A Brasil Telecom tem muito a comemorar neste ano de 2007. Isso porque os programas de fidelização e relacionamento com o cliente da operadora foram destaque em dois grandes prêmios de marketing direto. No internacional Amauta, realizado pela Almadi (Federação das Associações de Marketing Direto e Interativo da América Latina), a BrT conquistou o primeiro lugar com a Campanha de Suporte à Força de Vendas (mala direta), na categoria business-to-business.
No nacional Prêmio Abemd, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Direto, o destaque foi da Campanha de Mercado Corporativo, programa de mala direta para clientes das áreas de educação, segurança e agronegócios. Foram analisados o conceito criativo, o conteúdo e a adequação das ferramentas da mala direta da empresa. Este é o segundo ano consecutivo que as ações da operadora conquistam destaque na premiação da Abemd. No ano passado, a Brasil Telecom venceu com o Programa de Fidelização e Relacionamento para Clientes do Setor Automotivo. Transparência e qualidade dos serviços são as prioridades da Brasil Telecom para atender melhor os clientes.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário