Faz um ano que Gisele Bündchen posou para o histórico ensaio do primeiro número da Revista Rolling Stone Brasil. Faz um ano que cerca de 350 mil leitores se surpreenderam com o lado rock'n'roll da top. Desde outubro de 2006, os leitores brasileiros puderam conhecer a obra de dezenas de celebridades, descobrir as bandas novas que agitam a cena da música independente, ler matérias profundas e detalhadas sobre os conflitos religiosos e sociais mais importantes do mundo e raciocinar sobre as questões políticas que assolam o país, sob o olhar crítico do corpo editorial da revista. Em um ano, a Rolling Stone provou trazer aquilo a que se propôs desde o início: "Tudo o que Importa".
Conduzida pelo editor-chefe Ricardo Franca Cruz, a revista vem abordando diversos temas da cultura pop com inteligência, profundidade, irreverência e polêmica. "Se nós déssemos apenas notinhas ou matérias curtas, nós seríamos uma revista qualquer. Indo mais uma vez na contramão do mercado, provamos que textos longos e aprofundados funcionam no Brasil. investimos nisso. Fizemos uma revista pra quem gosta de ler", justifica o diretor da Spring Comunicações, José Roberto Maluf.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário