O apresentador Fausto Silva (Faustão), da Rede Globo, abrirá a Semana ARP da Comunicação 2007. Ele vai apresentar a palestra "Faustão" no dia 5 de novembro, a partir das 20h, no Sheraton Porto Alegre Hotel/Sala Mercosul. No mesmo espaço, às 19h, ocorrerá a cerimônia oficial de abertura do evento promovido pela Associação Riograndense de Propaganda/ARP. A escolha de Fausto Silva para abrir a programação da Semana deve-se ao reconhecimento de sua importância pelo mercado publicitário.
Para o presidente da ARP, João Paulo Dias (Jopa), Faustão é um comunicador que explora bem diversas ferramentas de comunicação, como o merchandising. "Faustão tem uma visão diferenciada e usa o bom trânsito que possui no mercado a serviço de marcas que modelam, de modo competente, a audiência da Rede Globo", afirma Jopa. Com uma programação interativa, a Semana acontece de 5 a 10 de novembro, de forma inédita, em multiespaços do bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre/RS: GNC Cinemas, Sheraton Porto Alegre Hotel, Instituto Goethe, Mall do Moinhos Shopping, Press Café, Café do Porto, Espaço Rota e Z Café, praça Maurício Cardoso e Parque Moinhos de Vento (Parcão) - pontos tradicionais do bairro. Nesta 33ª edição, o público poderá participar de workshops, bate-papos, debates e palestras de profissionais que atuam no setor para discutir e refletir sobre temas da propaganda e da sociedade. "Para a Comissão Organizadora, essa é uma maneira de o mercado interferir de forma criativa na cidade e se aproximar do público", ressalta Jopa.
Para referência
Entre as atividades da Semana, as premiações do 33º Salão da Propaganda ARP 2007 e 10º Salão Regional serão entregues no dia 7 de novembro, às 20h, no GNC Cinemas. O Jantar da Propaganda ocorrerá dia 8, às 20h, no Leopoldina Juvenil, quando será conhecido o Publicitário do Ano de 2007 entre cinco concorrentes: César Augusto Paim (Paim), Esperidião Curi (Curi Associados), João Firme de Oliveira (Alap - Associação Latinoamericana de Publicidade), José Pedro Goulart (Zeppelin) e Mauro Dorfman (Dez Propaganda).
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário