9 de out. de 2007

Johnnie Walker leva consumidor para Inglaterra

Johnnie Walker Black Label patrocina globalmente a equipe Vodafone McLaren Mercedes de Fórmula 1. No Brasil, as agências da companhia assinam ação para divulgar o conceito de Piloto da Vez.

Trata-se de um concurso cultural, em que Johnnie Walker Black Label leva um consumidor para uma corrida teste da McLaren Mercedes, na Inglaterra. A criação brasileira foi exportada para toda a América Latina e tem como conceito “Johnnie Walker procura Piloto da Vez”.

Para criar e implementar a ação, as agências The Marketing Store, Wunderman e Neogama/BBH trabalharam juntas, cada uma em sua disciplina.

Todas as ativações chamam o consumidor para acessar o site, onde ele é convidado a experimentar o conceito de responsabilidade de forma interativa e a participar do concurso cultural, que vai levar um brasileiro a acompanhar a GP do Brasil em uma arquibancada exclusiva, além de participar da corrida teste de F1, na Inglaterra.

O consumidor terá de ser aprovado em um curso de direção segura com a presença e dicas do piloto Pedro de La Rosa.

Fonte: CCSP

Nenhum comentário: