26 de out. de 2007

Mais afiado do que nunca!

A Motorola estréia no Brasil a campanha “Mais afiado do que nunca”, que apresenta seu novo celular ultrafino, o Motorazr2 V8. Presente nas praças de São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte, a comunicação publicitária foi criada pela Ogilvy New York e adaptada pela Ogilvy & Mather Brasil, e explora a fina espessura e a gama de funções do aparelho.
O comercial mostra um passageiro no metrô, que sai de um vagão segurando um Motorazr2 V8 e esbarra em uma mulher, rasgando sua roupa casualmente com o aparelho. No mesmo momento, a moça abre seu celular e o esfrega nas costas do rapaz, que tem seu terno rasgado. A partir disso, os dois começam uma luta em tom romântico, trilhada pela música "Le disko", da banda Shiny Toy Guns, acionada pelo mp3 player de um dos aparelhos, que continuam sendo uma arma para que as roupas sejam cada vez mais rasgadas. Em um momento, a moça cai no colo do rapaz. Ela lhe dá um golpe, derruba-o e corre para o vagão, mas percebe que ficou sem seu Motorola, que está nas mãos dele. Em seguida, entra em destaque o slogan “Mais afiado do que nunca”.
Além do filme, a campanha compreende mídia impressa, on-line e material de ponto-de-venda.





Fonte: Portal da Propaganda

Nenhum comentário: