31 de out. de 2007

Nescau completa 75 anos

Para comemorar os 75 anos de Nescau, a Nestlé lança uma versão diferente do achocolatado, batizada de Nescau 2.0. A nova fórmula, que apresenta blend de cacau e actigen-E (combinação de vitaminas e minerais), foi testada com aproximadamente dois mil consumidores. Com a novidade, a Nestlé pretende elevar as vendas do produto em 15%.
O Nescau 2.0 surgiu após três anos de pesquisas e tem como objetivo principal conectar-se ao público jovem por meio do novo sabor, da nova embalagem e pelo código 2.0, uma referência àqueles que já nasceram dentro do mundo digital de games e de softwares. O tornado, símbilo da marca, sai do rótulo e se transforma na própria lata, litografada com desenhos metalizados e modernos, um trabalho desenvolvido pela Future Brand.
A campanha para divulgar as novidades é assinada pela JWT e traz o slogan: "É irado igual, mas é diferente. Provando você entende". Composta por filme em TV e cinema, anúncios em revistas especializadas, mídia exterior e material de ponto-de-venda, a comunicação estéia em novembro.



Fonte: Propmark

Nenhum comentário: