A Sagatiba, primeira cachaça Premium brasileira, volta ao ar com o filme "Explica?". A campanha, que estréia nesta segunda-feira, dá seguimento à linha criativa desenvolvida pela F/Nazca em 2005, quando o produto foi apresentado ao público na campanha "O que é Sagatiba?". Desta vez, a Sagatiba aproveita situações inusitadas para destacar as qualidades da bebida, que a diferenciam de uma cachaça comum. A campanha será exibida em TV aberta, TV a cabo, mídia impressa e internet.
Com "O que é Sagatiba?", a empresa provocou a curiosidade do consumidor para conhecer a marca que introduziu uma nova categoria de cachaça no mercado brasileiro. "Primeiro apresentamos a Sagatiba ao consumidor e agora que ele já a conhece, queremos mostrar o algo mais que existe na bebida e a diferencia de outras cachaças", diz o diretor de marketing da Sagatiba, Flavio Stadnik.
A Sagatiba Pura é a primeira cachaça a ser produzida pelo processo de multidestilação, em que cada substância da bebida pode ser separada e dosada na composição do produto final. O resultado é uma cachaça com sabor suave e aroma agradável, que garantem versatilidade para combinar com diversos coquetéis, além da tradicional caipirinha. "A Sagatiba tem sabor suave e aroma agradável, que a tornam ideal para o preparo de diversos drinques, além da tradicional caipirinha, que popularizou a cachaça fora do Brasil", completa Stadnik.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário