A Antarctica pega carona no sucesso de Tropa de elite em seu novo comercial. Desta vez, quem visita o Bar da Boa é Wagner Moura, protagonista do longa-metragem discutido em qualquer mesa de bar atualmente. Seguindo a linha divertida da campanha criada pela AlmapBBDO, a peça mistura traços do comportamento do personagem Capitão Nascimento com a simpatia de Juliana Paes, tudo regado a Antarctica gelada.
O filme começa, como de costume, mostrando o bar cheio de pessoas descontraídas saboreando uma Antarctica. Eis que, em uma mesa próxima ao balcão, Moura se levanta e pede a atenção de todos, perguntando: “Espera aí. O Bar da Boa é ótimo, a decoração é boa, a comidinha é boa, a dona... nem se fala. Mas, esse barulho todo, pra quê?”
A indagação é respondida por um simples gesto de Paes, que lhe oferece um copo transbordante da bebida. O ato resulta em uma expressão de contentamento do ator, que diz ter se lembrado do motivo.
Finalizando o comercial, ambos têm um diálogo que relembra o longa-metragem contracenado por Moura, quando a dona do Bar da Boa o intima “Agora mata!”, sendo questionada pelo “Capitão Nascimento” – “Mata quem?” –, e obtendo a resposta: “A cerveja!”. Com a alegria restaurada no recinto, a peça traz a assinatura: “Boa, só se for Antarctica”.
Esta é a segunda vez que Wagner Moura participa de uma campanha da marca. A primeira foi em 2003, protagonizando o filme “Casamento”, que integrou a primeira fase do esforço de comunicação desenvolvido pela AlmapBBDO para a Antarctica.
Fonte: Portal da Propaganda
Nenhum comentário:
Postar um comentário