14 de nov. de 2007

Lew'Lara cria para Limão

A Lew'Lara criou a campanha do novo portal Limão, espaço digital desenvolvido pelo Grupo Estado. Construído no aplicativo web 2.0, a página traz notícias do Jornal da Tarde, O Estado de S. Paulo, Agência Estado e Eldorado AM e FM, além de comunidades de relacionamento, blogs, podcastas, e outros. Com o objetivo de aguçar a curiosidade do público, a agência inspirou-se no flash mob - movimento que surgiu em Nova York em que pessoas realizam uma ação inusitada , previamente combinada pela internet, em um lugar público, e se dispersa sem maiores explicações.
No filme criado pela Lew'Lara, a ação é feita pelos próprios usuários do portal.
No primeiro filme, quatro integrantes do espaço virtual executam uma dança em frente a um restaurante. Na segunda peça, quinze cadastrados do site fazem uma coreografia; no terceiro, vinte e três usuários participam de uma ação com balde na cabeça; e no quarto, 169 pessoas participam de uma corrida com máscaras.
De acordo com Marcio Oliveira, VP de Operações da Lew´Lara, cada filme sempre será protagonizado por mais adeptos do portal, fazendo alusão ao crescente número de internautas da página.
A campanha traz a assinatura "Limão.com.br - esprema o seu". Estão programados também anúncios para mídia impressa, internet e spots.
Criação de Dedé Laurentino, Felipe Luchi, Marco Versolato e Fábio Cardoso, com direção de criação de Felipe Luchi, Dedé Laurentino e Jaques Lewkowickz.

Via e-mail

Nenhum comentário: