14 de nov. de 2007

Y&R cria site que quer levar liberdade da arte urbana para a web

Trabalhando para o seu cliente Goodyear, a Y&R criou um site cuja proposta é transferir a liberdade da arte urbana para a internet. Então permite downloads de ringtones, wallpapers, ícones para MSN e enviar desenhos para os amigos - fica em artgoodyear.com. Lá, o usuário encontra 3 modelos de carros e, para se divertir, tintas, sprays e adesivos, entre outros acessórios. A iniciativa faz parte da campanha de reposicionamento de imagem da Goodyear, criada pela Y&R Brasil, para toda a América Latina. É, na verdade, um desdobramento da campanha 'Viva nas asas da Goodyear', que já vem do mês passado. A criação das ações de extensão para o universo digital é de Carlos Nogueira e Willians Macedo, supervisionados por Elisa Calvo, diretora da equipe de Estratégia Digital da agência. No filme, pinturas em muro ganham vida e se transformam num carro quando estão em contato com os pneus da marca ;- )



Fonte: Blue Bus

Nenhum comentário: