Para apresentar a novidade, a Talent criou anúncios e uma vinheta que têm como idéia central os álbuns de figurinhas. A campanha começa a ser veiculada nesta quarta-feira (07).
As peças de página dupla foram criadas para falar tanto com o público que usou esses tênis há 20 ou 30 anos quanto com o público jovem de hoje.
Para isso, chamaram o ilustrador francês Jerome Castro, que fez uma interpretação mais moderna das cores e formas dos anos 80. Um dos anúncios virá com um pacote de figurinhas para que os leitores colem sobre a imagem de um dos novos modelos.
A campanha tem títulos como “Se você viveu os anos 80, é retrô. Se você foi feito nos anos 80, é moderno” e “Modelos que vão fazer seus pais lembrar de muita história. Se vacilar, você é uma delas”.
Ao todo serão cinco modelos relançados e as peças mostrarão sempre um dos tênis em destaque. Já a vinheta mostrará a evolução da colagem de figurinhas sobre a imagem. A assinatura da campanha aparece em todas as peças: “Rainha Autêntico. Mais que vintage, é cult”.
Clique nas imagens para ver maior
Fonte: CCSP
Nenhum comentário:
Postar um comentário