A Coca-Cola Zero estréia nova campanha publicitária online, criada pela agência Gringo.nu.
O conteúdo do site da marca é bem-humorado e busca reforçar os principais atributos do produto. O endereço virtual foi transformado em uma "casa de repouso" (que está mais para um hospital psiquiátrico, diga-se de passagem), criado para receber os usuários que "fizeram um teste de sabor entre Coca-Cola e Coca-Cola Zero" e ficaram tão confusos na hora de dar a resposta que foram "internados".
No site, os usuários são recebidos por uma enfermeira louca e acabam sendo internados, presos em uma camisa de força. Com avatares personalizados, os usuários poderão definir seu nível de loucura e pedir ajuda a seus amigos por meio de redes sociais da web para tentar escapar do mundo virtual.
O site utiliza uma ferramenta chamada Gizmoz, trazida de Israel, que permite transformar uma foto em uma animação 3D.
Com o objetivo de atingir jovens, a campanha usará banners que brincam com a personagem enfermeira maluca em portais. A versão web da campanha também terá uma estratégia de websurfing em sites de relacionamento, realizada pela agência Espalhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário