A Nova Schin, patrocinadora da 25ª edição do São Paulo Fashion Week, lança campanha, criada pela Y&R, que traz a nova tecnologia QR code em anúncios alusivos ao glamour do mundo da moda.
Uma das peças é uma homenagem da marca aos 100 anos da imigração japonesa no Brasil e exibe a imagem da cerveja com o rótulo da Nova Schin escrito em japonês. O texto explica: “Nova Schin. Cerveja oficial do São Paulo Fashion Week em homenagem aos 100 anos da imigração japonesa.”
Os outros quatro anúncios trazem o título “Nova Schin. Cerveja oficial do São Paulo Fashion Week” e realçam a cerveja com ilustrações de modelos interagindo com a marca de cima de seu salto agulha e em poses típicas de passarela.
As peças escondem mensagens surpresa por meio da tecnologia QR code, com mensagens cifradas que podem ser interpretadas rapidamente e visualizadas pelo público através de um click na câmera do celular.
A campanha será veiculada no jornal diário do evento.
Ficha Técnica:
Cliente: Nova Schin
Agência: Y & R
Diretor de Criação: Tomas Lorente e Cássio Zanatta
Diretor de arte: Marco Mattos
Redator: Vinicius Stanzione
Produção: Elaine Carvalho, Rodrigo Cassino e Santiago Miras
Ilustração: Macacolândia
Fotografia: Donaire
Art Buyer: Mônica Beretta
Fotolito: Ação
Atendimento: Alessandro Cardoni, Érica Monteiro e Daniel Chasin
Aprovação: Marcel Sacco, Ana Coutinho e Emerson Cação
Nenhum comentário:
Postar um comentário