
Gene Simmons, o vocalista e co-fundador da banda de hard rock Kiss, está se lançando num gênero musical mais suave: o dos jingles.
A CBS o chamou para integrar o júri do reality show "Jingles", a série mais recente de Mark Burnett, produtor executivo responsável por sucessos da TV-realidade como "Survivor" e a "O Aprendiz". O anúncio foi feito na quarta-feira pela emissora.
Previsto para estrear ainda este ano, o programa trará participantes compondo e tocando jingles sobre temas diversos, desde produtos alimentícios até times esportivos. O vencedor levará para casa 100 mil dólares e um contrato de publicidade.
O programa será apresentado por Kimberly Caldwell, ex-participante do "American Idol", da Fox, e, ao lado de Simmons, terá no júri as publicitárias Linda Kaplan Thaler e Julie Roehm.
"Jingles" é a investida mais recente na TV-realidade de Gene Simmons, que ajudou a criar a banda Kiss nos anos 1970 e ficou célebre por sua maquiagem exagerada e língua enorme. Ele já atuou em "Family Jewels", da A&E, e participou de uma versão de "O Aprendiz", com Donald Trump, feita com celebridades.
Simmons já lançou também sua própria empresa de marketing, usando seu nome para anunciar bebidas energéticas, livros e roupas.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário