18 de jul. de 2008

Nova promoção dos cremes dentais Sorriso movimenta varejo

O varejo tem mais um motivo para apostar nas vendas dos cremes dentais da linha Sorriso. Até agosto acontece a promoção “AH! QUE GOSTOSO É SER VENCEDOR”. Esta iniciativa é direcionada para o pequeno/grande varejo, envolvendo também atacadistas e distribuidores em território nacional, com mecânicas atrativas para o consumidor e para o trade, com objetivo de alavancar vendas, e aumentar a interação da marca com o consumidor.

Para os atacadistas e distribuidores a mecânica está atrelada à compra de caixas de cremes com prêmios de alto valor agregado, como camiseta exclusiva e bola de futebol Sorriso, em couro, inspiradas nas cores do Brasil. Para os super e hipermercados a promoção acontece entre os meses de junho e agosto, com a cobertura de mais de 600 pontos-de-venda, e mecânica de compre e ganhe com abordagem de promotoras.

A campanha inova a comunicação nas lojas ao usar de maneira criativa a forma do gel ou creme dental em suas ilustrações. “A marca SORRISO é jovem, moderna, alegre, e vibrante. Trouxemos esses conceitos mais fortemente e os associamos ao esporte e à refrescância. Além de oferecer uma ótima promoção para alavancar os negócios no varejo, a comunicação visual ajudará os lojistas a dar maior visibilidade aos produtos e atrair a atenção do “shopper”, explica Walter Faria, Vice-Presidente de Vendas da Colgate-Palmolive.

Fonte: Adnews

Nenhum comentário: