26 de set. de 2008

Publicis Dialog coloca túnel de Oral-B nas ruas


Ação interativa coloca espaço itinerante nas ruas e pontos-de-venda de São Paulo e Rio de Janeiro


A Publicis Dialog Brasil, braço de eventos e promoções do Grupo Publicis, acaba de colocar nas ruas e pontos-de-venda de São Paulo e Rio de Janeiro um túnel interativo da Oral-B para dar suporte à comunicação da nova Pro-Saúde. Trata-se de um projeto com o objetivo de gerar experimentação, ou seja, fazer com que consumidores conheçam a escova, suas três principais características - cerdas cruzadas, estimulador de gengivas, limpador de língua- , bem como detalhes do momento da escovação.

Com caráter didático, a ação propõe interatividade, pois os visitantes passam pelo meio das cerdas Criss Cross, têm a possibilidade de simular a estimulação da gengiva, como se fizessem o papel da escova, e passam o corpo pelo limpador de língua. No final do “tour”, ainda são recebidos por uma equipe técnica que dá orientações sobre a escovação correta.


Via: PPMK

Nenhum comentário: