A edição de setembro da Rolling Stone Brasil que tem na capa a cantora britânica Amy Winehouse, traz o segundo projeto publi-editorial em parceria com a Pepsi.
Da série de três especiais para a nova Pepsi Twist 3, que apresenta os maiores “power trios de todos os tempos”, a banda da vez é o Beastie Boys. A história do grupo é contada em três grandes momentos. Na primeira ação foi a vez do The Pollice e no próximo mês será o Nirvana.
Além do anúncio, a revista oferece um guia informando todas as dicas da 9ª edição do Skol Beats, que ocorre no dia 27/09 (sábado), no Anhembi.
O encarte de 28 páginas traz um mapa localizando as tendas temáticas, o set list com horários dos DJs e bandas a se apresentarem, meios de transporte para chegar lá, uma breve descrição dos convidados e sugestões de figurinos confortáveis para enfrentar várias horas nas pistas de dança. O folheto do festival de música eletrônica tem anúncio do desodorante Axe e fala dos parceiros do evento: Morumbi Shopping, Pepsi Twist 3 e H2OH.
Nenhum comentário:
Postar um comentário