8 de out. de 2008

3D Impact Media chega ao Brasil e implanta nova tecnologia de mídia indoor

Acaba de chegar ao mercado brasileiro uma nova tecnologia em monitores de LCD que reproduzem propagandas em 3D com imagens que se projetam para fora da tela, sem a necessidade de uso de óculos especiais para visualizar o efeito. A pioneira nessa inovação é a 3D Impact Media – Advertising & Network, multinacional especializada em mídia e gestão de serviços de publicidade em tecnologia 3D - www.3dmedia.com.br. A companhia é a primeira na América Latina a operar com mídia mista, 2D e 3D, na mesma rede de digital signage, combinando animação, conteúdos convencionais e desenvolvimentos tecnológicos. Os primeiros contratos já estão sendo fechados e os pioneiros na adoção desta nova mídia são o Centro Empresarial de São Paulo e academias Competition. Nas Lojas Marisa, a empresa acaba de iniciar um projeto piloto em uma de suas unidades.

“Um dos nossos objetivos é contribuir com novidades que agreguem valor aos produtos dos anunciantes e conseqüentemente melhore os resultados dos nossos clientes. Além disso, essa tecnologia representa inovação para o mercado de publicidade e comunicação não só do Brasil, mas da América Latina”, destaca o CEO da 3D Impact Media, Michael Kronenberg, acrescentando ainda que o projeto também está em fase de implantação no Uruguai, Venezuela, México e Argentina.

Segundo pesquisa exclusiva encomendada pela 3D Impact Media à Millward Brown, o formato 3D tem grande potencial para atrair o público consumidor, sendo facilmente identificado, além de ter alta atratividade, ampla aceitação e tecnologia avançada. De acordo com o estudo realizado recentemente em ponto-de-venda, em média 20% das pessoas são expostas à tela 3D. Esse número é quatro vezes maior que o impacto causado pela mídia em tela convencional.

Via: Adnews

Nenhum comentário: