
Segundo o co-fundador a Apple, Steve Wozniak, em pouco tempo o iPod será extinto. "O iPod meio que viveu uma vida longa como número um. Se você olhar para os rádios de transistores (ou radinhos de pilha) e os Walkmans, eles meio que se extinguiram depois de um tempo", afirmou Wozniak. A previsão foi feita durante uma entrevista concedida ao Daily Telegraph.
Ele atribui o fim a popularização do produto. "É tipo como se todo mundo tivesse um ou dois ou três. Você chega a um ponto em que eles estão à mostra em todos os lugares, ficam muito baratos e já não vendem tanto", disse.
Além de falar sobre o futuro do iPod, Wozniak também falou sobre os usuários chamados de "fanboys" por nunca questionarem as decisões da empresa. Ele diz que gostaria que esses usuários questionassem e desafiassem mais a Apple. "(Steve Jobs e eu) não gostamos do fato de isso ser meio religião. Eu gostaria de ter a influência dos usuários na próxima geração. Com uma religião você é proibido de desafiar qualquer coisa. Eu quero que nossos clientes nos desafiem", completa.
A entrevista completa pode ser acessada no site do Daily Telegraph.
Via: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário