A F.biz, uma das principais agências de interatividade do Brasil, é uma das primeiras a investir em campanhas no iPhone 3G.
A empresa é responsável pela veiculação de anúncio da Lufthansa, pioneira nesta iniciativa entre as companhias aéreas. A F.biz publicou um banner da Lufthansa no canal “viagem” do Portal Claro Idéias para o iPhone 3G, lançado recentemente para atender ao perfil de usuários deste aparelho. Ao clicar no banner, usuário da operadora acessa mobile site da companhia, onde poderá fazer check-in e book online, além de ter acesso a diversos outros serviços.
“Já prevíamos o estouro do iPhone 3G e, como revenda de mídia homologada pela Claro, negociamos cotas de patrocínio muito antes do lançamento do produto. É um diferencial enorme da F.biz no mercado digital, que nos permite trazer inovação e valor aos nossos clientes”, diz Marcelo Castelo, sócio-diretor da F.biz.
Segundo Castelo, o iPhone 3G deve trazer novas oportunidades de negócios e, conseqüentemente, benefícios para o consumidor. “Aparelhos como iPhone, aliados à rede 3G, impulsionam o crescimento da audiência da mobile web, que já supera os 15 milhões de usuários conectados via navegadores WAP e Smartphones. Assim como hoje as marcas estão na web, em breve terão também seus mobile sites e campanhas de mobile advertising. E os portais das operadoras cumprirão papel importante de apresentar este novo ambiente da web móvel aos usuários brasileiros”, comenta Castelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário