13 de nov. de 2008

Nova versão do MySpace chega ao Brasil

Voltada para usuários menos familiarizados com programação, a versão Perfil 2.0 do MySpace chega na próxima semana ao Brasil. A nova versão ampliará o conceito de customização das páginas dos participantes que poderão construir novas interfaces com mais facilidade.

Segundo Emerson Calegaretti, diretor-geral do MySpace Brasil, um dos diferenciais da rede sempre é a possibilidade que os usuários têm de customizar seus perfis. “O MySpace sempre teve o diferencial de fazer com que cada um montasse o próprio perfil como se fosse o quarto de sua casa. Mas, quem não tinha domínio de ferramentas como o HTML não conseguia tornar isso possível. Agora não, com o recurso de ‘blocos de construção’, fica bem mais fácil”, completou Emerson.

Além dos novos recursos, o MySpace Brasil também estuda maneiras de difundir a venda de música digital no país. De acordo com Emerson, os usuários conseguem apenas ouvir as músicas via streaming. "Estamos estudando uma forma que o brasileiro consiga comprar. Talvez a maneira de atingir o público seja um pacote de músicas, do tipo ‘pague uma e leve dez’, mas isso é só uma hipótese em avaliação”, diz o diretor.

Redação Adnews,com informações do Plantão Info.

Nenhum comentário: