Sei que o link é repetido mas vejam esse filme com MUITA atenção, quantas vezes for necessário para entender essa nova fase do mercado de comunicação.
Qual a comunicação perfeita para atingir um consumidor que sai às 7h da manhã para caminhar, ouve músicas no seu mp3 player, visita sites em diversas linguas, escuta o rádio somente quando está no seu carro e só assiste TV a cabo de quarta e quinta? Nesse blog estaremos discutindo o que está acontecendo de mais recente no mercado publicitário e quais as principais tendências da comunicação publicitária. - Blog do Jaime, o brasileiro
Sei que o link é repetido mas vejam esse filme com MUITA atenção, quantas vezes for necessário para entender essa nova fase do mercado de comunicação.
2 comentários:
Tá tudo ligado! Fala pra mim como absorver tudo isso? Como estar por dentro de tudo! Dá até medo!Mas ao mesmo tempo é lindo. O mais legal (na minha opinião) é que nossa geração conhece as duas partes: a carta e o e-mail, o walkman e o ipod. Podemos observar a evolução, já a minha irmã(12 anos) faz parte da geração "c". E vamos que vamos!!! Valeu pelo elogio! :*
É isso ai mesmo Camis...
Como diriam os Titãs...tudo ao mesmo tempo agora...
Vivemos a fase da transicao para a era da tecnologia e sem duvida temos a capacidade de ver o antes e o depois...quem estiver com o radar ligado nas mudancas vai sair na frente dos outros.
Aqueles que tem conhecimento, nao precisam ter medo.
um grande abraco e parabens pelo blog novamente ;)
Frigo
Postar um comentário